XII Semana de Sociomuseologia 17 a 22 de maio

12.05.2021

O Departamento de Museologia da ULHT tem a satisfação de convidá-lxs para a nossa "XII Semana de SocioMuseologia", a realizar-se virtualmente de 17 a 22 de maio de 2021a partir das 14h30 (horário de Lisboa).
 
A Programação, coordenada com o Dia Internacional dos Museus, proposto pelo Conselho Internacional de Museus (ICOM), será transmitida em direto pela página de Facebook do Departamento, em: https://www.facebook.com/Museologia.ULHT.
Informações completas estarão disponíveis no evento: http://bit.ly/SemanaSocioMus
 
A 12ª Edição do evento, que marca o ano letivo dos Programas de Doutoramento e Mestrado no Departamento de Museologia da ULHT, terá em sua programação Júris de Doutoramento e Mestrado, Mesa de Apresentação de Grupos de Estudos, Lançamento de Publicações, Mesa de Discussão, #MusaTemas, Exposição, Aulas e muito diálogo.

Mais informações: museologia@ulusofona.pt.

A semana acontece na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), sob a coordenação do Departamento de Museologia e da a Cátedra UNESCO-ULHT "Educação, Cidadania e Diversidade Cultural", em parceria com o Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED) e o Projeto FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia) CEECIND/04717/2017.
 
Contamos com a participação de todxs!!!
 
Saudações sociomuseológicas!!
 

 

Galeria